quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Número de telefone de Ariana Grande revelado acidentalmente por Jennette McCurdy


Caso você tenha perdido, Jennette McCurdy, fez um divertido chat ao vivo com seus fãs para responder algumas perguntas. No chat, Jerry Trainor também se juntou pelo telefone. O que tornou o chat ainda mais interessante foi Jennette ter ligado para Ariana Grande para que ela pudesse se juntar ao chat. Infelizmente, a ligação foi para a caixa postal e, Jennette esqueceu de tirar o som do momento em que a ligação repetiu o número de Ariana.

Ariana tweetou, depois:
"Oh meu Deus.. @JennetteMcCurdy!!!! Eu te amo demais, mas você me ligou durante seu chat ao vivo & foi para a caixa e leu meu número?!"

Então, Jennette respondeu:
"@ArianaGrande isso é o que estão dizendo!! eu não sei o que aconteceu.. Eu sinto muito!!"

Mesmo recebendo muitas ligações e mensagens de textos, Ariana se divertiu com o ocorrido:
"@JennetteMcCurdy hahahahahaha! Está bem. Estou me divertindo enviando mensagens aleatórias às pessoas agora mesmo! Eu vou mudar o meu número depois. Eu não poderia amar você mais!"

"O meu telefone agora é 100% público (por acidente) e eu estou sentada na mesa de jantar com minha família e Frankie para atender chamadas aleatórias! Haha!" 
"Eu vou ter que mudar o meu número mais tarde, mas agora este é o tipo de diversão, hehehe. Vou enviar mensagens de texto para algumas pessoas aleatórias! Isso é loucura! ♥"
"Oh meu Deus, alguém acabou de me mandar uma mensagem pedindo minha mão em casamento! Eu nunca pensei que eu ia encontrar meu marido via mensagem de texto. Haha! ♥"

O irmão de Ariana, Frankie Grande, também estava na diversão, ajudando sua irmã a responder as mensagens:
"Nós batemos 6.000 textos e respondemos, provavelmente, uns cem telefonemas! Agora estamos desligando telefone! Obrigado a todos por demonstrar seu afeto!"

3 comentários:

  1. Achei que teria o número dela :/

    ResponderExcluir
  2. Ariana quando vc vai vir para o brasil nos amamos vc bjuss by:flaviia

    ResponderExcluir
  3. Ariana sou a flavia tenho 13 anos adoraria conhecer vc pessoalmente sei q é longe para vc mas peço q fique morando ai onde vc esta pois um dia irei te comhecer amo seu cabelo e seu sorriso mas fiquei sabendo q esta doente mas doente ou nao vc é linda de quaquerq jeito e espero q esta semana vc esteja bem alegrando o coraçao de cada fan sua
    Bjus te amo ariana grande by:flavia for:Ariana Grande

    ResponderExcluir