sábado, 15 de outubro de 2011

Pear Company


Provavelmente você já seu acostumou a ver nas séries de Dan Schneider, produtos da empresa "Pear", que nada mais é que uma paródia da gigante "Apple".  O motivo para não usarem os nomes originais da Apple(iPhone, iPad, MacBook...), é que eles poderiam ser processados por não terem a autorização para usar os mesmos.
Agora já chega de "papo furado", porque está na hora de saber detalhadamente sobre cada produto da empresa "Pear".
PearPods

PearPod é a versão criada por Dan Schneider do iPod da Apple. A pêra no fundo dos PearPods se acende. Os PearPods parecem ter o mesmo sistema operacional que os PearPhones, embora seus designs sejam bem distintos.


PearBooks

O PearBook é uma paródia do iBook, MacBook e MacBook Pro. Assim como fora dos seriados existem várias versões dos notebooks, nos seriados também existem.  A 1ª geração do PearBook parece com o antigo iBook da Apple. Já a 2ª e a 4ª parecem com o Macbook Pro, de 15 e 13 polegadas, respectivamente. A 3ª geração parece com um MacBook preto.



PearPhones

O PearPhone é um dos produtos da empresa "Pear" mais vistos. Por exemplo, em iCarly (tambem de Dan Schneider), quase todos os personagens têm um PearPhone. Uma das pessoas que não o tem, é "Nevel". Dan justificou isso dizendo que somente pessoas boas merecem um PearPhone. Além de "Nevel", "Gibby" também não tem um PearPhone. "Sam", só ganhou o seu PearPhone em"iParty With Victorious".

PearPads
PearPad é o produto mais recente da empresa "Pear". PearPad é um iPad extremamente gigante, ou pelo menos era. Há muito pouco tempo atrás, uma nova versão do PearPad foi exibida ao público, no episódio "iOMG". Ela tem o mesmo design do atual PearPhone, porém em tamanho maior.

PearTunes

PearTunes é uma paródia do iTunes. No episódio "iHave a Lovesick Teacher",de iCarly,  a professora "Lauren Ackerman" deu a "Spencer" um PearPod com 500 músicas baixadas ilegalmente pela internet. Foi mencionado em outro episódio que o vídeo de Wade Collins chegou ao Top 10 do PearTunes.

8 comentários:

  1. onde compro um pearphone?

    ResponderExcluir
  2. onde compra o pearphones ?? então é verdadeiro, legal saber meu sonho é ter um desses ! Adoreii

    ResponderExcluir
  3. vic eu te adoro já vi todos os episódios de brilhante victória
    eu ficaria muito grata se você me ligasse bjoooooooossssssss

    ResponderExcluir
  4. quero um também, existe no Brasil?

    ResponderExcluir
  5. eu quero um perpad gigante onde compro ?

    ResponderExcluir
  6. eu quero um PearPhone mas eu nao sei onde eu compro nao concigo dormir a noite querendo um desses se nao tem no brazil onde tem ,onde tem? e quanto custa eu quero um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como compra um PearPhone querido acorda, é so para empresas de tv especializadas esses produtinhos são feitos só pra eles só para gravar os programas eles não vendem pro mundo com a APLE.

      Excluir
  7. Não tem pear store no brasil, mais eu encontrei o site da marca pear! olhem: http://ipearstore.wix.com/pear-store#!Pear Phone/c1pna
    vai ter uma loja da marca pear em duas cidades no brasil

    ResponderExcluir