terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ei aqui é o Rex! Não contem a ninguém que eu publiquei isso: meu novo blog!


Então, como você sabe, meu garoto Robbie não é exatamente um sucesso com as mulheres. Ele frequentemente é atingido por senhoras, mas isso não é exatamente a mesma coisa.

E enquanto estamos no assunto da vida de Robbie, um amor fracassado, eu apresento a vocês o meu blog mais recente:


Coisas que vão acontecer ANTES de Robbie arranjar uma namorada!

(É uma longa lista, fique à vontade)

- Os seres humanos vão ocupar a lua.

- Jade vai começar uma instituição de caridade para ajudar os filhotes de cachorro e bebês.

- Sinjin vai ganhar “Bachelor of the Year” por uma revista respeitável.

- Os EUA vão vender o Alasca para o Canadá por um dólar.

- Trina vai realmente se tornar uma celebridade.

- Cat vai dizer algo inteligente.

- Johnny Depp vai parar de atuar para ensinar em Hollywood Arts.

*****

Eu poderia continuar… Mas eu tenho que ir levar uma das minhas meninas de Northridge a uma feira do condado. Essas meninas AMAM feiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário