quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Victoria Justice agora tem sua própria boneca!


Como Miley Cyrus e Selena Gomez, Victoria tem sua própria figura com as suas características. A boneca vem com roupas do episódio "Piloto".  

uma loucura ver um mini-eu!" dizia para a entrevista com "In Touch Weekly". "Nos início, tivemos que tirar fotos de frente, de lado e de trás de mim para ajudar a moldar o corpo e o rosto da boneca para ajudá-la a ser parecida comigo e com o meu personagem."



Ela continuou: "Mas é uma loucura mesmo ver um mini-eu! E se você levantar um braço, ela canta a música Make It Shine, e se você levantar o outro braço, ouve-se um aplauso de uma multidão. É realmente bonito." 
  
No final, você achou que a boneca é parecida com Victoria?  

Em breve diremos mais sobre os próximos brinquedos de Victorious/Brilhante Victoria.

Um comentário:

  1. I love the victoria justice and I always see the esata their epsodios 15:00hrs and 20:30hrs + d I love
    you and I'm your first fan and I die in Brazil ...
    and now I will speak in Portuguese and I see the dubbed epsodios.eu te amo mesmo e espero que vc posa ler meu depoimento:D...
    and I always dreamed that you vinhece in my house
    more to doubt my mother why you live fasendo Shouse series and movies and if u want to see WHAT it costs ne
    12 Park Street Continental Sao Vicente number of home phone 80 3406-3941
    ass: Enny de Menezes maria souza
    Age: 9anos
    birth: in 2002
    day: 17mail
    cel of my mother: 91194007
    if not esquesa am your fa priomeira Thank
    and I can only Lalaro English because of google tradultor
    By the way, and you and more beautiful!.
    ass:Enny de Menezes Souza Maria:).

    ResponderExcluir