domingo, 30 de outubro de 2011

Primeira música do novo albúm de Ariana Grande revelada: "Put Your Hearts Up"


Ontem, durante o Progressive Skating & Gymnastics Spectacular, Ariana Grande divulgou a primeira música de seu novo álbum. A música "Put Your Hearts Up", fala no geral que é possível mudar o mundo. Pouco depois do evento, o nome da música foi para os tópicos mais comentados do twitter, ou "TTs", na quinta posição.

"O que posso dizer a todos vocês...  É que eu anunciarei o nome do meu primeiro single em MUITO BREVE! Também estou animada. Obrigada por serem muito pacientes. ♥"  

"Essa será a 1ª vez que alguém exceto minha família ouvirá algo do meu álbum... Espero que todos amem ele! ♥"

Ela também pediu a seus fãs que enviassem uma foto fazendo um coração:

"Pessoal, tuítem uma foto de vocês mesmos com seus corações para cima! Put your hearts up! ♥♥♥ Então, obrigada a todos! Put your hearts up! Se nós dermos um pouco de amor, talvez consigamos mudar o mundo. :] ♥♥♥♥♥"

Nenhum comentário:

Postar um comentário