domingo, 16 de outubro de 2011

O elenco de Victorious entra em um aviao rumo a Londres



Nessa semana, o elenco de Victorious/ Brilhante Victoria está se divertindo em Londres, vendo os pontos turísticos além de encontrar fãs. As estrelas Victoria Justice, Avan Jogia e Ariana Grande já comentaram e postaram imagens da emocionante viagem.
Victoria Justice: 
No caminho para pegar meu avião para Londres! Estou torcendo para que venha para casa com um sotaque inglês... ;{) Vejo vocês em breve! X


Ariana Grande:
Aterrisei em Londres!  :D Estou finalmente no mesmo fuso horário que meus fãs do Reino Unido, hehe! Estou animada. Tenham um ótimo dia! Muito amor. ♥
É tão bonito aqui! Eu amo o clima e a arquitetura.  Tão bonito e gelado! 


Elizabeth Gillies:
Saindo para Londres!! Me desejem um voo muito seguro!!! :)


Leon Thomas III:
Acabei de entrar no meu voo para Londres... Para cima, para cime e ao além nós vamos!!!!!!


Avan Jogia:
Voltando para a Inglaterra. O local onde meu pai nasceu.


Daniella Monet:
Animada para viajar com as garotas de Victorious para Londres!! Uma semana bem divertida na nossa frente! :) 


Mal podemos esperar para descobrir a progamação da viagem. O que acham que eles programaram para os fãs europeus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário