quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dan Schneider ameaça Ariana Grande com tacos

A estrela de "Victorious, Ariana "Cat" Grande, revelou recentemente ao seus fãs que nunca comeu ou pretende comer tacos. E quando soube disso, Dan Schneider, criador e produtor executivo de "Victorious", tentou mudar isso e disse que tem planos de fazer com que ela coma tacos.
Dá só uma olhada na conversa que Ariana e Dan tiveram no twitter.

Ariana:
"Eu nunca irei provar um taco. Mas eu adoro você. Você não pode me fazer! ;]"
Dan Schneider:
"Você vai consumir um taco - em vídeo - ou então "Cat" será enviada para o Alasca, onde ela vai ser atropelada por três caminhões de lixo imundos."

Ariana:
"Melhor morrer por caminhão de lixo em um estado bonito do que por carne nojenta."
Dan Schneider:
"Trabalhando em um novo episódio para Victorious/Brilhante Victoria. Cat se torna obcecada com tacos de má qualidade. Come 45 em um dia. Eu não posso esperar para filmar esse episódio!"
Ariana:
"Pare OMG eu não posso !!!!! Vou comer um por você ... você ganhou. Sinto muito! Eu prometo. Não 45! Eu não posso! Eu imploro. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ eu amo tacos!"
Haha! Parece que Dan realmente quer que Ariana coma tacos. Você acha que iremos ver Cat comendo tacos em algum episódio de "Victorious"?
Tem alguma comida que você nunca provou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário